segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

*** 2012 *** O ano da minha vida



JANEIRO
Ínicio do ano, com a melhor companhia possível
Preparativos fantásticos para o dia de princesa


FEVEREIRO
Um novo trabalho
Preparativos fantásticos para o dia de princesa

MARÇO
Preparativos fantásticos para o dia de princesa

ABRIL
Preparativos fantásticos para o dia de princesa

MAIO
Dia perfeito e feliz : entrega dos meus convites de casamento**
A minha primeira prova do meu vestido de noiva :)
Preparativos fantásticos para o dia de princesa

JUNHO
Preparativos fantásticos para o dia de princesa

JULHO
O meu pedido de casamento
Preparativos fantásticos para o dia de princesa

AGOSTO
O dia em que me senti uma princesa
Viagem na qual me senti rainha

SETEMBRO
Nascimento da sobrinha Inês
A minha prenda de aniversário (viagem a Veneza)

OUTUBRO
Uma inesquecível e mágica viagem a Paris
Nascimento da sobrinha Caetana

NOVEMBRO
Visita da sobrinha Bia e dos papas
Uma romãntica viagem a Veneza

DEZEMBRO
FDS maravilhosamente relaxante no Hotel Douro River & Spa
Semana fantástica rodeada dos amigos e sobrinhos (as) 
 
 
 

Resumindo assim o meu ano, tudo o que posso dizer é que este foi sem dúvida o melhor ano de todos.

O ano em que vivi muitas coisas pela primeira vez,
O ano em que fui mais vezes tia,
O ano que viajei mais,
O ano que conheci mais,
O ano que desfrutei mais,
O ano que fui princesa,
O ano que vivi MUITAS e DIFERENTES emoções.
Um ano de muitas festas, muitos casamentos, muitas despedidas de solteiras...

Foi um ano em cheio, FELIZ.
Um ano para recordar sim ou sim!!

Foi também o ano que me apercebi, ainda que da pior maneira, quem realmente está comigo.
E isto ao contrário do que se possa pensar não é mau, mas sim bom.
Saber quem faz parte da tua vida, ainda que para isso seja necessário que te demonstrem que afinal não te querem assim tanto, é algo positivo.
Ninguém quer viver rodeada de sombras!!!

Fontes:
Texto e Fotos:Sandra Pereira

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

domingo, 23 de dezembro de 2012

Camisolas de Natal

Este ano já não vou a tempo...
Mas para o ano, vou oferecer uma destas a toda a família, para imortalizarmos o álbum de Natal de uma forma superrrr gira.
Só espero que as consiga encontrar também em números GIGANTES ;)
São o máximo, não são??
Eu, pessoalmente ADORO.
Super queridas, criativas, imaginativas e o melhor é que são super adequadas á época.
Não consigo imaginar outro detalhe mais multifacetado que estas camisolas natalícias: quentinhas,  práticas, divertidas ...
Um boa prenda de Natal.  Uma aposta segura, algo que todos gostarão, miúdos e graúdos.
E o melhor é que todos os anos podemos voltar a utilizá-las.
Um must!!




Fontes:
Texto e Fotos: Sandra Pereira e Google Images

sábado, 22 de dezembro de 2012

Regalitos Perfectos


Uma pequena lista de prendas fáceis e acessíveis, talvez exceptuando as últimas 3, que gosto de receber, não só nesta época do ano, como sempre que a possibilidade se apresenta.
 




Fontes:
Texto: Sandra Pereira
Fotos: Imagens: Google Images, Montagem: Sandra Pereira

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Olá Inverno!!

E hoje damos as boas-vindas a este Inverno que nos brinda com umas temperaturas de Outono.
 
Ou será que é o Outono que se resiste a despedir? Também se pode dar o caso de ser o Inverno que está  um pouco preguiçoso em brilhar...
Não sei qual dos dois tem razão...porém esta será a noite mais longa de todo o ano e também será para muitos a noite em que se iniciarão as celebrações das festas que estão aqui mesmo à porta.
A todos um Bom Inverno e umas Festas Felizes.


Fontes:
Texto: Sandra Pereira
Fotos: Google Images

Espremendo as horas

A coisa começa a compôr-se.

Ainda há quem esteja muito ocupado ocm os seus afazeres, e quem ainda não fez a mala.
Também estão os que segunda-feira (dia 24) ainda têm que marcar presença no local de trabalho...
Estão também os que farão a viagem nesse mesmo dia...

Por outro lado estão outros que já chegaram...pelo menos ao "país Natal".

Assim que a coisa começa a ganhar forma.

Depois estão os que sempre lá estiveram, esperando-nos, desejando que vamos rápido e reclamando e tentando convencer-nos que dia 24 é dia muito complicado para fazer viagens, muito trãnsito e tal, e já chegam tarde, blá, blá, blá....

Estão também aqueles que estão a 1 hora de distãncia e desejando que essa hora se extinga em milésimas de segundos...

E depois há os que estão na cidade mais bonita de Portugal, desejando que a noite passe rápido, que a viagem seja o menos perceptível possível para que depressa se encontrem rodeados de felicidade e calor humano.

Aqui, as prendas já estão embaladas ainda falta comprar 4, nada de ficar nervoso, sobretudo quando não se tem ideia do que oferecer!!!!..., e metade do closet (femenino) também!!!!

Só, por acaso, não vá o diabo tecê-las, também pûs uma boa dose de saúde e bem-estar dentro dessa bagagem...pois por estas alturas, por mais felicidade que se possa sentir, há sempre uma ou outra nostalgia ou tristeza, ou preocupação que tende a assolar-nos e amargar-nos a vida. Assim que melhor prevenir....

E pronto. Estes últimos dias, estas últimas horas, são os que mais custam, pelo paradigma que representam. Pois por um lado queremos que o tempo passe rápido, para estarmos onde devemos de estar, e por outro lado queremos que não passe nunca, para podermos desfrutar irremediavelmente de tudo e todos.

Assim que é caso para dizer que estamos exprimindo las horas.



Fontes:
Texto: Sandra Pereira
Fotos: Google Images

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Sabem aquela história  de "Cada um tem aquilo que merece!"
Pois eu devo-me ter portado muito bem, e devo merecer e muito tudo o que me está a contecer.
 
O destino nunca falha!
 
 
Fontes:
Texto: Sandra Pereira
Imagens: Google Images

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Um clássico muito apropriado :)

 


Fontes: youtube.com

Insónia nada Incomodativa

E ontem, depois da prenda antecipada do Pai Natal, foi assim: INSÓNIA
E não houve chá ou banho relaxante que combatesse este estado de espírito frenético.
E Hoje aqui estou com umas olheiras do tamanho dum elefante, mas super feliz.

 
Fontes:
Texto e Fotos: Sandra Pereira
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...