Mostrar mensagens com a etiqueta Baby. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Baby. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 24 de maio de 2013

#2 - Operação: Caça ao Vestido para Madrinha de Batizo

O modelito de hoje, é um vestido que vi um destes fim-de-semanas, na Zara e que me conquistou pela cor, e pelo seu toque totalmente vintage e muito femenino. Contudo sem o experimentar...fiquei um pouco na dúvida, e depois de o ver na modelo aumentaram ainda mais as minhas dúvidas. Contudo há que referir que escolheram pessimamente mal a modelo, bem como os sapatos e penteado da mesma...são gostos...até porque o vestido poderá ser usado nas várias vertentes: mais chique vs descontraído e isto é um ponto extra a seu favor (quem é que quer ter um armário cheio de vestidos de ocasião? Eu não!!)

Numa classificação de 0-10

  1. Tons Suaves - 10
  2. Pouco decotado - 8
  3. Pouco ou Nada Brilhante - 10
  4. Pouco ou Nada Transparente - 10
  5. Pouco Justo - 10
  6. Altura pelo Joelho - 8


Fotos:
Texto: Sandra Pereira

quarta-feira, 15 de maio de 2013

"Mainha"

E quando ela me disse madrinha, pela primeira vez???
"Mainha"
Ouvir estas palavras da sua boquita...foi simplesmente amoroso, lindo e emocionante!! (Imagino como será ouvir mamã/papá). Não tem preço! Os sentimentos, as emoções, são o que realmente importa na vida! Tudo o resto são danos colaterais!


Fontes:
Texto: Sandra Pereira
Fotos: Google Images

terça-feira, 14 de maio de 2013

♥♥ Keep Calm que vou ser Madrinha ♥♥

Pela Páscoa,  fui surpreendida com um pedido que me tocou o coração. Por vários motivos!
A verdade é que não me esperava para nada este pedido, ( e com isto basta para me tocar o coração).
Mas o que realmente me tocou cá no fundo, foi a confiança que depositaram em mim. Uma decisão destas não pode ser tomada a "pão e água". Tem que se estudar os prós e os contras.

Ser madrinha de uma criança, VOU SER MADRINHA!!!! implica entrega, e uma responsabilidade muito grande. São os pais quem educam os filhos, porém, também os padrinhos têm um papel muito importante quando se trata da educação dos afilhados. Diz que em caso de acontecer alguma coisa aos pais, são os padrinhos quem adoptam o papel dos pais. Não substituir os pais, mas sim adoptar as funções dos pais, no que a educação e outras coisas se refere.

Claro que Aceitei!!! Não é qualquer responsabilidade ou dificuldade que me assusta!
O que me assusta é um medo de fracassar neste meu papel de madrinha.
Quero ser a heroina da minha afilhada. Quero que ela me ame, como eu a amo a ela! Quero que veja em mim uma inspiração, um exemplo a seguir...

Espero poder ser uma óptima madrinha.
Espero poder estar à altura das suas necessidades, dos seus desejos, dos seus sentimentos.
Espero poder estar do seu lado, quando ela precise e assim o deseje.
Espero que ela conte comigo para tudo e que veja em mim a confiança necessária para poder conversar sobre tudo o que a envolve.
Espero poder merecer o carinho que ela tenha para me oferecer.
Espero poder ser merecedora dos seus sorrisos e acima de tudo espero poder conceder-lhe a ela, à minha afilhada, Muitos Sorrisos e Muita, Muita Felicidade.





Fontes:
Texto: Sandra Pereira
Fotos: Sandra Pereira e keepcalmandposters.com

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Calculadora para saber a cor dos olhos dos bebes

Todas as mães, têm curiosidades várias, sobre temas vários relacionados com os seus futuros bebés.
Uma das curiosidades muito frequentes, é "Qual será a cor dos olhos do meu bebé?".

A verdade é que não existe uma maneira  concreta de o saber, antes do bebé nascer. Inclusivamente, só após os bebés cumprirem os 6 meses (geralmente) é que a sua cor de olhos se torna fixa. Contudo a única certeza que existe é que todos os bebés nascem com os olhos cinzentos.
Gradualmente vai mudando, até atingir a sua cor final a partir dos 6 meses). Contudo podem existir casos em que os bebes nascem desde logo com os olhos castanhos. Se assim for, a sua cor será sem sombra de dúvida castanha, ao contrário dos bebes que nascem com os olhos cinzentos, que poderão vir a ficar com a cor azul, verde ou castanha.


E se lhe dissesse, que existe uma calculadora apta a calcular a cor dos olhos do seu bebé? Não é uma ciência exacta, vou já avisando, assim que o resuldado é unica e exclusivamente uma probabilidade, mas é uma probabilidade muito credível.

Como funciona?
Calcula através de uma combinação na qual entram em jogo, os genes dominantes e os genes recessivos de cada pessoa, (pais e avós dos bebes).

Se ficou curiosa, então entre AQUI e calcule a cor de olhos do seu mais que tudo.

Fontes:
Texto: Sandra Pereira
Fotos: Google Images 

segunda-feira, 1 de abril de 2013

O ciclo da vida...

Como dizia eu há tempos, a vida é mesmo assim...
Primeiro os casamentos dos amigos...depois os baptizados dos filhos dos amigos.... E acontece que já estamos nessa fase. E essa fase por si só já tem um encanto especial!! E quando nos incluem uma responsabilidade mais, nessa fase, a mesma ganha outro encanto mais, uma beleza mais, uma preocupação mais, uma felicidade mais. Vem acrescida de um extra mais em tudo!!

E é também caso para dizer que quando estás triste, quando estás em baixo, há sempre alguém que está perto de ti, que te ajuda a voltar cá em cima à zona do conforto e felicidade.



Fontes:
Texto: Sandra Pereira
Fotos: Google Images

sábado, 12 de janeiro de 2013

Carrinhos de Bébé Inglesina

 
Tenho que confessar que sou fã totalmente apaixonada por estes carrinhos de bébe da Inglesina. Se tenho que os descrever, utilizo apenas 2 palavras: Classicamente Vintages.
 
Contudo, existe um senão que pode condicionar um pouco a aquisição deste tesourinho:
Factor Negativo:  Á parte de não ser uma compra fácil, (compra online ( quando chega a hora de comprar, gostamos de tocar, experimentar...coisas que a internet não nos proporciona) ) devido ao facto da Inglesina não estar no mercado presencial ( salvo excepções de lojas que representam/comercializam estes produtos ), uma beldade destas pode atingir facilmente os 1300€ - 1500€ mínimos, segundo os preços praticados por este site online.
 
Por outro lado estão os:
Factor Positivo: Lindos de ¡¡¡¡¡morrer!!!! (para quem gosta claro). Um prazer irreprensível de presumir este carrito ao mesmo tempo que proporciona todo o conforto homologado ao seu bébe.
 
 

Fontes:
Texto: Sandra Pereira
Fotos: Google Images

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

IItzbeen um apoio fundamental para todas as mamãs

Não sou mamã!
Mas sou tia.
Mais ausente que presente, fisicamente, porque de coração estou sempre com eles.
Uma experiência já com alguns anos... e nem por isso "expert" no assunto.

Há que saber e admitir que por mais mães, tias ou avós que sejamos, isto é, por mais filhos, netos, sobrinhos, primos que tenhamos, nunca vamos ser expert's no assunto.

E se assim formos, de humilde, é meio caminho andado para sermos melhores mães, melhores tias, melhores avós, melhores baybisitter's.

O mundo das crianças, sejam elas bebés, ou criancinhas...é um mundo que não conhece limites.
E a todo o momento as novidades estão aí desejando que as utilizemos, aptas para nos facilitar a vida e ajudar-nos a sermos melhores.

Este instrumento, é um deles. Já tinha conhecimento há algum tempo, porém estava esquecida, porque como disse no início, sou tia ausente fisicamente.

Itzbeen é um 4 em 1. Ou seja, não um, mais sim 4 temporizadores em 1.

4 temporizadores que indicam:
  •  "há quanto tempo mudei a fralda?"
  •  "há quanto tempo comeu?" + 1 botão para "saber por que maminha começar"
  •  "há quanto tempo está a dormir/dormiu"
  •  "há quanto tempo tomou o medicamento"

Acho super útil, prático e bastante necessário, para qualquer mãe que se preze.
Pois todas sabemos, que as hormonas pós-gravidez ás vezes fazem das suas e a memória da mamá já não é a mesma...

Assim que o Itzbeen deveria ser um material de apoio obrigatório para todas as mamãs, por uma questão ás vezes de segurança também.

Espero que quando chegue a minha vez de ser mamã, não me esqueça outra vez, que este "milagre" existe.
Terei um de certeza e serei fã.

E aqui, podem comprá-lo a um preço, digo eu, bastante simpático, em comparação com este aqui, um pouco menos.

De todos modos, algo a comprar.

Fontes:
Texto: Sandra Pereira
Fotos: Google Images

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Prenda extra do homem das barbas e fato vermelho


Eu sabia.
Não pensei que o assunto fosse tão "sério" ...mas confesso que estava à espera de algo do género. Já o tinha referido aqui...

A verdade é que em certo modo não deixámos de ser surpreendidos.
Pelo carinho colocado nas coisas e nos sentimentos.
Pelo forte desejo de quererem.
Pela ambição de desejarem.
Pela ousadia de pedirem.

E desta vez, pediram mesmo, com todas as letras, com todas as palavras, com todos os gestos, com todos os olhares e com todos os sorrisos e até com algumas lágrimas.
Pediram ao Pai Natal e pediram-lhe também (a esse homem das barbas brancas) que nos desse a nós uma prenda extra.

Como resistir??
Não temos porquê não desfrutar!!!! ☺

Outra coisa, muito diferente, é que estejamos dispostos a concretizar os sonhos dos outros. Porque apesar de que a ideia até possa ser gira e amorosa, não deixa nunca de ser uma decisão demasiado importante para serem os outros a tomá-la.

 
De momento guardamos com todo o amor e carinho (o mesmo com que foi confecionado) este Kit capaz de amolecer qualquer coração, até os mais sedentos de conhecer o mundo com a certeza que um destes dias (traduzindo = num destes próximos anos) será de novo alvo de todas as atenções que foi nesta noite de Natal de 2012.

Fontes:
Texto e Fotos Sandra Pereira
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...