Que bom que Domingo é Dia dos Namorados. Nada melhor do que começar o dia de forma bem doce e bastante "aNutelada".
Pois que hoje finalmente é o dia e foi assim que o começamos. Ele pelo menos, que eu estou numa fase que dispenso bem o chocolate.
Feliz dia dos namorados a todos.
Texto e Fotos : Sandra Pereira

Sem comentários:
Enviar um comentário
Deixe aqui a sua opinião.