O significado mais bonito deste mês ( e de todos os outros) está na simplicidade da minha vida. Na simplicidade da minha pessoa. De poder fazer o que gosto. De poder estar onde quero. De poder ser quem sou, sem máscaras, facetas ou falsos sorrisos.
Não tem preço viver rodeada de amor.
Fontes :
Texto e Fotos : Sandra Pereira

Sem comentários:
Enviar um comentário
Deixe aqui a sua opinião.