Humilde.
Amigo do seu amigo e até de quem não ( muitas vezes me chateio com ele para não ser assim, mas saio sempre perdedora).
Sincero.
Melhor coração não há.
Disponível. Sempre. Para quem merece e até para quem não ( mais uma vez, até aqui perco na luta).
Defensor do mais fraco, do pobre, de quem mais precisa. Sempre. Contra tudo e contra todos. Sempre lá e sempre o primeiro a ajudar.
Justo. Muito justo.
....
Stop.
De repente lembrei-me que já tinha escrito aqui entre outros, um fantástico texto sobre ele, que não sei se algum dia ( hoje não é o dia) irei superar.
Para recordar e porque não o podia ter escrito de melhor forma, aqui fica o link para o texto. (Clicar aqui para ler)
Love you my baby.
Obrigada por me teres aceite como tua esposa, mas sabes que nós seremos sempre, eternos namorados.
Feliz dia dos Namorados.
Fontes :
Texto e Fotos : Sandra Pereira

Sem comentários:
Enviar um comentário
Deixe aqui a sua opinião.