segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Os Post mais lidos em 2015

Foi um ano de diferença aqui no blog. Algo que já vinha sendo notado desde 2014. O ano em que voltámos a mudar de vida.

Desde Abril de 2014 que o Luxemburgo é a nossa casa.

Em Março  desse mesmo ano disse  aqui um até já, que não sabia até quando se prolongaria.

Foi curto. Pois em Dezembro voltei agradecendo e justificando a minha ausência. Podem ler o artigo completo aqui 

Desde então, que não tenho tido muito tempo para este blog. Estou um pouco mais activa no outro. Seja como for, sempre que posso venho até aqui. E claro para contar um pouco das minhas actuais experiências neste novo país em que vivemos. E é por isso que as estatísticas dos posts mais lidos deste ano aqui no blog são quase todos os que fazem referência ao Luxemburgo.


Top 10 dos post mais lidos em 2015 (dica aos mais curiosos: clicar no post para ler)

Viver no País das Maravilhas 

Alugar casa no Luxemburgo 

Tenha um Gesto silencioso que se faz ouvir

Supermercados no Luxemburgo 

Quanto custa um casamento

Sim, Gosto disto

Favores ou não, a minha dívida sempre a aumentar

As minhas bandeiras II

Amsterdam, uma viagem plena

É bom saber ( algumas condições importantes para emigrar para o Luxemburgo )

Espero poder vir aqui mais vezes ao longo deste novo ano que acaba de ter início, pois sei que gostam de cá vir, segundo as estatísticas também. ☺
E embora este projecto seja algo particular embora público,  agradeço a todos a vossa visita.

Feliz Ano 2016





Fontes :
Texto : SandraPereira
Foto : Google images


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...