Há desenhos animados. E depois há o Rei Leão.
Aqueles desenhos animados da minha vida. Aquela história que toca e aquelas músicas que animam e preenchem o peito. Não há uma história que goste tanto do principio ao fim, como esta.
E as músicas? Gosto de todas. Uma por uma.
África. Um sonho que ainda há-de ser meu.
Ciclo da vida. Uma música que arrepia.
Hakuna Matata. Um lema que hei-de gravar no meu corpo.
Esta noite o amor chegou. Um sentimento que me move e no qual está baseada a minha vida. Amor. Muito amor.
No meu último aniversário, o maridão fez - me esta surpresa. Um regresso onde fomos felizes, a Madrid, e com ele um passe para assistir ao melhor musical de sempre. Foi a loucura. Das melhores prendas que recebi. Do que não estava à espera era de ter que assistir ao musical sozinha. Este foi o único ponto negativo. Mas quem corre por gosto não cansa.
Fontes :
Texto e Fotos : Sandra Pereira



Sem comentários:
Enviar um comentário
Deixe aqui a sua opinião.