sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Musical Rei Leão, Madrid


Há desenhos animados. E depois há o Rei Leão.
Aqueles desenhos animados  da minha vida. Aquela história que toca e aquelas músicas que animam e preenchem o peito. Não há uma história que goste tanto do principio ao fim, como esta.
E as músicas?  Gosto de todas. Uma por uma.

África.  Um sonho que ainda há-de ser meu.
Ciclo da vida.  Uma música que arrepia.
Hakuna Matata.  Um lema que hei-de gravar no meu corpo.
Esta noite o amor chegou.  Um sentimento que me move e no qual está baseada a minha vida.  Amor. Muito amor.

No meu último aniversário, o maridão fez - me esta surpresa. Um regresso onde fomos felizes, a Madrid, e com ele um passe para assistir ao melhor musical de sempre.  Foi a loucura. Das melhores prendas que recebi. Do que não estava à espera era de ter que assistir  ao musical sozinha.  Este foi o único ponto negativo. Mas quem corre por gosto não cansa.







Fontes :
Texto e Fotos : Sandra Pereira
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...