quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Como calcular o número de soutien ideal

Durante todos estes anos, estou certa que foram muito poucos os soutiens correctos que usei.
Sim, porque todas sabemos que comprar soutien não é o mesmo que comprar umas calças.

Há tamanhos específicos para cada uma de nós. Nem mais nem menos.  Exactamente o soutien certo.
E acreditem, ao usar o número correcto de soutien, estamos a ganhar anos de vida para o nosso corpo e saúde.

Já me tinha emergido neste assunto há uns anos atrás,  mas sem muito sucesso. A modos que há pouco tempo, ( farta já de tanto desconforto e dor de costas ao fim do dia) voltei a estudar um pouco mais o assunto.



Encontrei este artigo, entre os milhares que li, e como o acho perfeito para compreender os segredos do soutien, deixo aqui o link para que vos possa ser útil também a vocês:

☆como acertar nos tamanhos do soutien

É só carregar em cima.

Sempre podem complementar a leitura lendo os comentários de algumas leitoras, bem como a resposta da Dama de Copas e tentar perceber um pouco melhor o tema. Em último caso, se ainda assim tiverem dúvidas,  podem sempre escrever nos comentários que certamente a Dama de Copas vos dará uma resposta ( tem respondido a toda a gente...)

Espero ter ajudado.

Da minha parte, resta-me dizer que finalmente sei qual o meu número e ganhei assim um conforto extra no meu dia-a-dia, ao usar o soutien correcto☺

Fontes :
Texto: SandraPereira
Foto: Google images
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...