O que interessa é que estejamos lá, sempre, um para o outro. E para o nosso filho também. E claro para a nossa mascote.
As datas têm que ser comemoradas.
Não importa de que maneira. Mas tem que haver um momento de partilha a dois. E uma refeição a mim parece-me uma excelente ideia para nos sentarmos frente a frente e ter no mínimo 5min de conversa directa ( é tão difícil não ser interrompido quando se tem filhos, ainda para mais bebés. ..) Mas com sorte tudo é possível.
Não conversámos muito sobre nós os 2. Foi mais uma conversa focada no 3° membro ...mas pelo menos, jantámos juntos, numa mesa bonita e cheia de amor. Uma refeição quente para aconchegar o corpo e a alma.
Optei por um prato italiano. Pasta pareceu-me algo requintado e romântico.
Estive por um segundo para pedir ao maridão que trouxesse comida do restaurante vizinho, mas depois lembrei-me que um bom prato de pasta seria uma boa aposta. Não me enganei.
Estava deliciosa.
Foi também um 2 em 1, dado que hoje é dia de Reis.
Fontes:
Texto e Fotos : Sandra Pereira


Sem comentários:
Enviar um comentário
Deixe aqui a sua opinião.