Parece uma eternidade ( boa ) mas não é. 13 anos não são assim tanto tempo na vida de duas pessoas que se amam. Nem sei se 30, ou 50 o são também. O que eu sei é que apesar de tudo e contra todos, nós estamos aqui. Juntos. Nem sempre foi assim, nem sempre tivemos o "consenso" [ como se precisámos disso para estar juntos] unânime de quem nos rodeia.
Mas estamos aqui. E chegámos, já, a este ponto, de criar descendência. O nosso filho está aqui também. Connosco. A partilhar a nossa vida e amor. Não conheço nada melhor que isto, ele. O melhor de nós os dois.
Há 13 anos atrás. ..
Apesar de muitas coisas no dia-a-dia que possam ser menos boas, em nós e para nós, sou Feliz. Somos felizes. Juntos. Contigo, com ele e com ela.
Construímos esta família que amo de coração, juntos, e com base no amor. Sempre o amor.
Hoje celebramos mais um aniversário.
13 anos disto. De amor.
We Love you
A tua família
Guilherme, Nara & Sandra
Fontes :
Texto e Fotos : Sandra Pereira
Sem comentários:
Enviar um comentário
Deixe aqui a sua opinião.