sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Despedida precoce

A época que vivemos é de amor, solidariedade, paz....e blá blá blá do estilo.
Mas eu, eu não consigo parar de sentir um pouco de irritabilidade e até mesmo de raiva, e muita impotência por não poder fazer absolutamente nada.

O certo é que sendo eu fã do: cada um tem aquilo que merece (já seja para o bem ou para o mal)  e acreditar fortemente  no tudo acontece por alguma razão,  ainda assim, por vezes acho que a vida consegue ser um pouco [ m u i t o  ] injusta.

E neste momento é exactamente isso que sinto. Sinto-me desolada, por a vida me levar para longe, são mais de 2500km de distância, ainda, aquela por quem tenho um carinho especial, e que aos poucos [ muito rapidamente ] conquistou o meu coração e a minha amizade. E não vai só.  Leva com ela duas criaturas igualmente queridas e amadas por todos cá em casa.

O que me irrita mais,  é que do mesmo jeito e na mesma medida  que ela me vai fazer IMENSA falta em tudo, também as suas crias o irão fazer a mim, mas mais ao meu filho. E é aí quando se me parte de vez o coração.
É pensar que o meu baby, não vai voltar a sentir borboletas no estômago, porque a M não vai voltar a entrar pela porta da rua.
É pensar que ele não me vai largar um grande sorriso,  porque a tia L não vai voltar a aparecer do lado de fora da janela chamando pelo seu nome.
É pensar que ele não vai dar um gritindo de alegria,  porque o Tomás não vai voltar a brincar com ele.
É pensar que eu vou levar muito tempo até perder a esperança de voltar a ver qualquer um deles a sorrir-me do lado de fora da janela...

É ter esta maldita dor aqui bem dentro do peito, e saber que vou acordar assim, com o mesmo sentimento indefinidamente.

É mais doloroso ainda, saber que não vai estar aqui ninguém, que me possa acolher nos seus braços sempre que eu precisar....

Adoro-te minha L.
Foi bom ter-te (vos) aqui bem presente na nossa vida este último ano.

A ti, onde fores, vai de sorriso no rosto. Mostra à vida, que tu és forte e podes com tudo aquilo com que ela te tenta e põe à prova.




Fontes :
Texto: SandraPereira
Foto: às nove no meu blog
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...