quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Madrid, parte de mim


Cidade de recantos e encantos. Podia viver aí mais outros 4 anos, que não me  chegariam para os descobrir.
Madrid. Fui tão feliz em ti.  A cidade das mil cores e mil ofícios. Tão cosmopolita como gosto de dizer. E não é mentira nem exagero.  És mesmo assim. 



Este Natal fui visitar-te com a minha família. Quando te deixámos, hipoteticamente, porque na verdade tu fazes parte da nossa vida, sempre,  já éramos uma família a 3. Ele era ainda minúsculo e estava dentro de mim, mas levei - o a conhecer - te e mostrei-lhe o bonita e quão anfitriã podes chegar a ser. E o certo é que quando te viu finalmente frente a frente ficou tão encantado e surpreso quanto eu. Sim, porque passe o tempo que passar, te viva e respire vezes infinitas, o certo é que sempre me surpreendes.



Por isso quando te abracei de novo neste Natal, tudo o que desejei foi ser parte de ti, presencialmente,  outra vez. Sabia e muito, a falta que me fazes, mas ao ver-te ali, olhos nos olhos, não pude deixar de sentir uma dor no peito e perguntar-me, questionar - me mesmo, o que me levou a deixar-te??

Madrid.
Podia sentir o mesmo pela terra que me viu nascer ou pela outra que me viu crescer, ou ainda pela vila que me recebeu de braços abertos há quase 13 anos. ... mas não.  Não há amor que se compare àquele que sinto por ti. Tu és parte de mim. És história da minha vida. Foram 4 anos apenas, mas foram tão intensos e tão bonitos que sinto que fomos uma da outra a vida toda. Não penses que te traí ao deixar-te . Não.  Jamais o conseguiria fazer. Apenas estamos longe fisicamente, porque te trago sempre no coração. E se assim não fosse,  basta olhar para o meu filho e lembro - te sempre em cada gesto dele. Afinal ele "cresceu" aí. Foi em ti que tivemos esta maior felicidade da nossa vida. Não te posso esquecer jamais.



Madrid.
"De Madrid al cielo "

Te quiero. Por todo el siempre.

Fontes :
Texto e Fotos : Sandra Pereira
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...