Quem me conhece, sabe que eu sou a das "ideias" e surpresas.
Adoro deixar sorrisos e a minha marca bem presente. Esta sou eu.
Os meus meninos ( uns amigos do coração, a família do Luxemburgo ) vão embora. Vão voltar para Portugal. E eu estou arrasada com a partida deles. Contudo, consegui extrair um lado bom e positivo desta partida precoce e é isso que me deixa Feliz e dá força para sorrir e continuar nesta minha caminhada que é a Vida.
Por isso decidi deixar as lágrimas e a tristeza para mais à frente, ou pelo menos para quando estou sozinha e deixar que eles vejam um sorriso ( embora muitas vezes forçado ) nestes nossos últimos momentos a 5.
E não há nada melhor que vê-los a eles também felizes e de sorrisos no rosto. Foi a pensar nisso que lhes organizei uma mini Caça ao Tesouro.
Dentro das minhas possibilidades (não é fácil gerir o meu tempo sozinha com um bebé totalmente dependente de mim) consegui fazer algo engraçado é até bastante interactivo. Aproveitei toda a zona em frente à minha casa, de modo a conseguir controlar o esconderijo das pistas ( não fosse alguém roubar-me-las) com a excepção de 2pistas sendo que uma delas tinha plena certeza quanto à sua segurança e ofereci-lhes uma boa meia hora de diversão.
Tive a certeza que a minha ideia teve sucesso, quando logo no início a minha M se pôs aos gritos de contentamento "....iei uma caça ao tesouro! !! Yaa. ..." ao mesmo tempo que saia correndo porta fora de tão contente que estava. Logo aí o meu coração ficou cheio.
E depois para acabar bastou-me com os Mega sorrisos com que regressaram a casa e com o contentamento extra quando finalmente encontraram o tesouro que os esperava na minha sala, bem perto da minha árvore de Natal. Novamente de coração cheio. E como diz uma amiga: "é tão fácil deixar sorrisos"
Fontes :
Texto e Fotos : Sandra Pereira


Sem comentários:
Enviar um comentário
Deixe aqui a sua opinião.