domingo, 13 de dezembro de 2015

Caça ao tesouro

Quem me conhece, sabe que eu sou a das "ideias" e surpresas.
Adoro deixar sorrisos e a minha marca bem presente.  Esta sou eu.

Os meus meninos ( uns amigos do coração, a família do Luxemburgo ) vão embora. Vão voltar para Portugal. E eu estou arrasada com a partida deles. Contudo, consegui extrair um lado bom e positivo desta partida precoce e é  isso que me deixa Feliz e dá força para sorrir e continuar nesta minha caminhada que é a Vida.

Por isso decidi deixar as lágrimas e a tristeza para mais à frente, ou pelo menos para quando estou sozinha e deixar que eles vejam um sorriso ( embora muitas vezes forçado ) nestes nossos últimos momentos a 5.



E não há nada melhor que vê-los a eles também felizes e de sorrisos no rosto. Foi a pensar nisso que lhes organizei uma mini Caça ao Tesouro.
Dentro das minhas possibilidades  (não é fácil gerir o meu tempo sozinha com um bebé totalmente dependente de mim) consegui fazer algo engraçado é até bastante interactivo. Aproveitei toda a zona em frente à minha casa, de modo a conseguir controlar o esconderijo das pistas ( não fosse alguém roubar-me-las) com a excepção de 2pistas sendo que uma delas tinha plena certeza quanto à sua segurança e ofereci-lhes uma boa meia hora de diversão.

Tive a certeza que a minha ideia teve sucesso, quando logo no início a minha M se pôs aos gritos de contentamento "....iei uma caça ao tesouro! !! Yaa. ..." ao mesmo tempo que saia correndo porta fora de tão contente que estava. Logo aí o meu coração ficou cheio.

E depois para acabar bastou-me com os Mega sorrisos com que regressaram a casa e com o contentamento extra quando finalmente encontraram o tesouro que os esperava na minha sala, bem perto da minha árvore de Natal. Novamente de coração cheio. E como diz uma amiga: "é tão fácil deixar sorrisos"





Fontes : 
Texto e Fotos : Sandra Pereira 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...