Não encontro uma descrição melhor do que sinto, do que esta. Tudo seria mais simples, mais bonito e em paz.
❤ Pray for Paris ❤
Imagine there's no countries
It isn't hard to do
Nothing to kill or die for
And no religion too
Imagine all the people
Living life in peace
...."
Fontes :
Texto : SandraPereira
Video: youtube
Sem comentários:
Enviar um comentário
Deixe aqui a sua opinião.