quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Restaurante em Flash: Memphis Coffee, Luxembourg

E o restaurante de hoje é:

Memphis Coffee (clicar para ser redireccionado para a página oficial)

Tipo/Especialidade do restaurante: Cozinha americana; Comida Rápida, mas num conceito caseiro
Ambiente: Anos 50 
Serviço: 4☆
Decoração: Anos 50, vintage, colorida e divertida
Comida: Muito boa. Óptimos, maravilhosos hamburguers
Preço: Média 19€pax






Lembrete da origem deste post😊
""É um facto que  adoro comer. E se puder ser num bom restaurante, melhor.
E é que aqui, neste país de ar medieval, nem tudo é mau. Tem, ao contrário,  muitas coisas maravilhosas.
E uma delas são os restaurantes. Boa comida na mesa.
Poderia simplesmente chegar aqui e colocar uma extensa e longa lista de óptimos restaurantes luxemburgueses. Deixem-me corrigir: restaurantes afiliados no Luxemburgo.
Sim, porque o marido já fez um roteiro, nao completo, mas muito extenso e variado. Mas não. Primeiro porque não seria a minha lista. E depois porque não seria a mesma coisa. Refiro-me à opinião crítica.  A minha opinião.  O que o marido gosta eu posso não aprovar....

E restaurantes afiliados no Luxemburgo porquê?
Porque salvo excepção, que os há, todos os que frequentei até ao momento e de todos os que ouço falar maravilhas são de várias nacionalidades, mas poucos ou nenhuns Luxemburgueses .""


Fontes :
Texto e Foto : SandraPereira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...