Pertenço àquele grupo de pessoas que adora o Outono.
Já seja pelas cores, pela temperatua mais amena, ou pelas folhas espalhadas pelo chão que tanto adoro ver.
E aqui no Luxemburgo os cenários conseguem ser realmente esplêndidos. Lindos mesmo.
Inspiração é coisa que não falta. E com uma boa dose de imaginação e bom gosto é possível conseguir-se uns centros de mesa espectaculares, aproveitando o que tão de bom tem esta estação fantástica do ano.
Fontes :
Texto: SandraPereira
Foto : pinterest






Sem comentários:
Enviar um comentário
Deixe aqui a sua opinião.