quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Está a chegar o Natal

Aqui pelas ruas do comércio luxemburguês já se começa a sentir bem de perto aquela época do ano à qual não há como resistir. Adorada por quase todos e odiada por alguns. É certo. Mas aqui em casa fazemos parte da primeira equipa. E com crianças em casa, mais ainda.

Num primeiro momento achei um "exagero" esta exposição precoce natalícia. Mas depois de ter pensado um minuto  e olhando para a realidade da nossa família,  dei-me conta que afinal não é nada exagerado.
O Natal passado foi muito especial, mas creio que este vai ser ainda mais. Na realidade há dois Natais seguidos que o especial está lá ☺

Sendo assim, dizia eu, acho que esta exposição precoce tem mesmo a ver connosco, dado que o verdadeiro Natal não é passado cá, mas que não queremos deixar de viver esse espírito cá,  na nossa casa, na nossa família,  a 4.... sendo que uma das soluções passa por expôr o espírito natalício cá em casa em meados do mês que vem☺☺☺
O quê??? Dizem vocês?
Pois. Dado que o Natal cá é a 6 de Dezembro,  e dado que a poucos dias do 6, partiremos em rumo a Portugal, o melhor mesmo é começar a viver este espírito ainda em Novembro.

E para não deixar as compras todas para a última hora o melhor é começar a namorar já as montras e os objectos de desejo para este Natal que aí vem.

Montra Villeroy &Boch Luxemburgo 



Fontes:
Texto e Fotos : Sandra Pereira
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...