terça-feira, 15 de setembro de 2015

O Regresso às Aulas

Hoje o dia, à semelhança de ontem, acordou cinzento. Hoje mais. E chove.

Hoje é um dia especial para os mais pequenos das famílias.  Hoje é dia de voltar à escola. E para muitos hoje é o Primeiro Dia! A iniciação num new mood life.

Ainda não vivemos essa fase cá em casa. Mas hoje senti um pouco do que se pode sentir.
Vivemos mesmo à frente da escola e tive o privilégio de assistir a toda a azáfama que se vive desde o conforto da minha casa e da minha vida. Confio que esta fase deve ser muito gira, mas olhava lá para fora e olhava para o meu bebé ali ao lado e juro que não tenho vontade nenhuma de que o tempo corra.

Contudo lá fora as crianças iam correndo, outras mais calmas, ao lado dos pais. Algumas levavam flores, outras imagino que bolos e outras prendinhas para os professores.

O estacionamento estava lotado, e até o trânsito estava um pouco insuportável áquelas horas da manhã.  Talvez porque o dia está cinzento e a falta da cor não me tenha permitido ver este regresso às aulas com outros olhos....mas volto a jurar que ainda não estou preparada para viver esta fase....

Bom regresso a todos.☺



Fontes :
Texto e Fotos : Sandra Pereira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...