Foi ontem.
3 anos de vida marital. A melhor vida que eu podia ter. O melhor amor que me podia ter acontecido.
Paixão da minha vida. Aquela pessoa que me faz sentir borboletas na barriga. O meu TUDO. A minha pessoa.
Foto da nossa sessão Love the Dress (pós-casamento) em Madrid, aquela cidade que nos acolheu durante 4 maravilhosos anos .
Saudades muitas. Deste dia ( o das fotos), o do casamento e da cosmopolita Madrid.
Fontes :
Texto e Fotos : Sandra Pereira

Sem comentários:
Enviar um comentário
Deixe aqui a sua opinião.