Tem dias assim!
Não sei se porque um dos meus pilares não está aqui, é já está lá de férias, se por pura nostalgia, ou se porque simplesmente me deu para isto.
O certo é que hoje deu-me uma vontade enorme de sair daqui e estar lá.
No horizonte entre os dois azuis. O do mar e o do céu.
Vontade de sentir o cheiro a sal e mar.
Fontes:
Texto e Fotos : Sandra Pereira

Sem comentários:
Enviar um comentário
Deixe aqui a sua opinião.