Há 2 anos escrevi aqui um post sobre as minhas bandeiras. Melhor dizendo: as minhas conquistas. Os países onde já estive e as cidades que já visitei.
Depois disso ainda não visitei "MUITOS" mais, mas já visitei muitos😊
E o certo é que a minha colecção aumentou consideravelmente. E eu Feliz. Feliz pelas conquistas, Feliz pelas descobertas...Feliz por viver.
As minhas bandeiras até 2013:
☆Portugal
☆Espanha - várias cidades
☆França -Paris
☆Itália - Veneza
☆América - Nova Iorque
☆África - Cabo Verde, Ilha do Sal
E estas são as minhas conquistas desde 2013 até à presente data:
☆Luxemburgo
☆Alemanha - Köln
☆Bélgica - Bruxelas
☆Holanda - Amsterdam
☆Inglaterra - Londres
Viajar faz bem à alma!
Venham outras tantas em breve😊
Fontes :
Texto e Fotos : Sandra Pereira


Sem comentários:
Enviar um comentário
Deixe aqui a sua opinião.