domingo, 8 de março de 2015

Hoje, Dia da Mulher

O Sol brilha por aqui. Já há alguns dias,  o que não sendo anormal, também não é muito normal.  Pelo menos que brilhe todo o dia. Um dia inteiro.
E hoje é o dia da Mulher. Mas dia da Mulher é todos os dias. São todos os dias que somos Mulheres.  Nascemos nessa condição e nessa mesma condição havemos de morrer um dia.
Hoje foi um dia para desfrutar em família. Com a minha família.  Há quem tenha estado com as amigas, com os namorados ou namoradas, há também quem o tenha passado sozinha...Eu passei-o com a minha família. Os meus dois homens e a minha mascote. Vendo bem, a guerra dos sexos cá em casa está bem equilibrada. 2 meninas e 2 meninos. E apesar de eu hoje não estar de muito bom humor, ainda assim tive um bom dia. Pequeno almoço na cama, beijos mil, gelado, morangos, um almoço delicioso, passeios a pé(para aproveitar o sol) e também  tive tempo de andar um pouco de bicicleta. Um dia preenchido se tivermos em conta tudo o que fiz desde que acordei. Pois, porque também tive uma ou outra tarefa de mulher....

Um Feliz Dia da Mulher a todas vós que estais aí desse lado.



Fontes :
Texto e Fotos : Sandra Pereira e google images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...