Não é só Paris que tem destaque no nosso dia dos namorados.
Nutella é outra das coisas boas da vida, da nossa vida...e dos nossos dias! E quando é personalizada sabe ainda melhor. Eu gosto, mas o meu amor GOSTA, por isso aqui em casa há sempre um pote ou mais, dela.
E aos fins-de-semana é tempo de abusar dela.
De mil formas.
À colher;
Com os dedos;
No pão;
Em waffles, crepes ou panquecas;
Entre beijos;
E porque nao num "Délicie Art Café", Delta claro :)
Fontes :
Texto e Fotos : Sandra Pereira

Sem comentários:
Enviar um comentário
Deixe aqui a sua opinião.