segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

20 anos de Backstreet Boys

Negar para quê??
Sim, eu a-do-ra-va os Backstreet Boys. Adorava comprar a revista Super Pop e outras que tal, e levar as tardes de quarta e sexta-feira a devorá-las. E se falhasse alguma compra não seria a que tivesse algum póster dos meninos bonitos daquela época. Não!
E é também nestas pequenas coisas que notamos que o tempo não pára e que sem dar conta já passaram quase 20 anos desde esses descontraídos tempos.



Este grupo da minha adolescência completa agora 20 anos ( eu descobri-os um pouquinho  mais tarde, mas descobri (também era difícil que isso não acontecesse)). 20 anos desde que se juntaram e desde que lançaram o álbum de estreia Backstreet Boys, aquele que os levou para a ribalta.
São muitas as músicas conhecidas dançadas a rigor com as coreografias da banda (ainda me lembro de alguns passos).
A cada música uma recordação....muitas, a começar pelas tardes deliciosas na companhia das melhores amigas daquela época (tantas saudades). A descoberta dos primeiros amores, o cheirinho a doces da lojinha da esquina, saborear um gelado enquanto ouvia " Quit playing  games With my heart", pedir à amiga Sara, que tinha vivido na América e por isso sabia bem o inglês, que nos escrevesse a letra das músicas num papel....

Enfim.
20 anos.
Que fazer?
Continuar a desfrutar e a viver intensamente.
Esperar que dentro de outros 20, tenha a sorte de poder contar com muitas outras felizes memórias e quem sabe voltar a criar memórias de adolescência partilhando a do meu filho.

Aos meninos bonitos daqueles dias...e destes: Happy Birthday.


Fontes :
Texto : SandraPereira
Video : youtube

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...