terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Viver no "País das Maravilhas": Luxemburgo

Esta será uma rubrica nova na qual falarei sobre alguns temas inerentes ao Luxemburgo.
Quando surgiu a possibilidade de vir viver para cá, gostava de ter tido um sitio onde encontrasse toda a informação junta e necessária e até curiosa sobre este país.  Não encontrei um sitio! Encontrei sim várias páginas que falavam de alguns assuntos em concreto e pouco mais. Sendo que me complicou um pouco a pesquisa e a tomada de decisões em certos assuntos.
Valeu-me por isso, na altura a amabilidade de um ex colega de escola de há muitos anos atrás que por coincidência do destino já vivia aqui há muitos anos, e que após um contacto meu se prontificou de imediato em me esclarecer todas e quaisquer dúvidas que eu tivesse.
Contudo deixo agora, eu, neste espaço a minha "pegada", a minha disponibilidade de ajudar quem queira.
Boas leituras.

Para ler todos os posts (curiosidades, experiências, informações....) referentes à minha estadia aqui,  clique aqui para ser redireccionado. 



Fontes :
Texto: SandraPereira
Foto : Google
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...