segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

O melhor do Meu dia

Gosto de Madrid, porque tem este poder natural de nos surpreender sempre, de mil e uma maneiras possíveis.

Tão bom acordar com a voz de myboy do lado de lá do telefone para me avisar que está um cenário lindo na rua. Eu muito estremunhada, levanto-me a correr, quase correndo o risco de tropeçar em cima da Nara, abro a janela e deparo-me com o tal cenário lindo: Estava a nevar.

Já na Sexta-feira passada esteve a nevar, mas eu entretida que estava a fazer as minhas coisas nem dei por isso. Mas hoje, myboy não deixou que esse cenário se me escapasse,  porque é sempre algo mágico ver grandes e fofos flocos brancos cairem e pousarem na nossa mão, para logo se derreterem....

Fontes:
Texto: Sandra Pereira
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...