segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Uma História de Amor

A iniciativa veio daqui e daqui. Conheci o Mercado dos Santos por acaso numa viagem de facebook. E o Dias de uma Princesa não me recordo bem, mas foi provavelmente num dos passeios " blogeros".
Gosto muito de escrever, muitas vezes são só tontarias, outras desabafos felizes ou menos felizes...mas desta vez foi porque gostei da iniciativa. Ajudar, contribuir de alguma forma.
Deixo aqui o meu depoimento pessoal mostrando sem desflorar os aspectos mais íntimos da minha grande e feliz história de amor que vive sobre as estrelas num chão forte há bem mais de uma década.



Ela é do Norte.
Ele é do Alentejo.
Vivem em Madrid.
São casados há 1 ano e 5 meses.

Mas apesar da "eternidade" da sua história de amor eles vivem-na dia-a-dia como naqueles longuínquos e mágicos finais de 2002 quando tudo era novo, quando os sentimentos cheios de borboletas esvoaçantes afloravam em cada pensamento, em cada troca de olhar, em cada desejo sonhado, em cada toque, em cada beijo e em cada noite vivida repleta de amor e emoções de escapadas à Lua...

Todas as boas histórias de amor têm um sofrimento latente. E a deles viveram-na quando ela lhe fez um "Ultimatum", pedindo, exigindo o corpo, a mente e o coração daquele alentejano em exclusividade para ela. Era Natal, e foi um Natal duro, dificil e triste esperando uma exclusividade que só chegou no dia de Reis (afinal os Reis existem mesmo ☺).

Desde então o amor é suficiente para a bimba e o alentejano e todas as dificuldades e obstáculos que viveram em todos esses anos converteu-os num casal ainda mais apaixonado, mais unido e mais amigo. São felizes juntos e apesar da exclusividade de amor que vivem mutuamente, numa dessas infinitas viagens à Lua "trouxeram" algo novo para compartir esse amor enorme que já não cabe só no peito nem na alma. Essa vida nova chegará à terra em menos de 5 meses e este casal está seguro que mais uma vez o amor bastará e poderá com tudo e todos.

Porque os finais felizes existem...só temos que dar um pouco de nós e aceitar muito dos outros, ou talvez seja dar muito de nós e aceitar ainda mais dos outros...Não interessa...Sejam felizes ♥♥



Fontes:
Texto: Sandra Pereira
Fotos:Google Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...