sábado, 4 de janeiro de 2014

O meu melhor de 2013




2013, não foi um ano mau. Pelo contrário.
2013, também teve os seus momentos maus. Mas serviram para aprender deles. Para ser mais forte.
2013 foi um ano lindo, importante, rejuvenescedor e acima de tudo, foi um ano amigo. Amigo de mim e dos que me rodeiam.

Vivi momentos perfeitos;
Recebi notícias felizes # Também recebi algumas tristes...
Fui feliz.


Alguns dos melhores momentos do meu 2013:

  1. Uma Amizade nova, linda, querida  e que me conquistou num tempo record;
  2. Uma viagem fantástica a NYC;
  3. Convite para ser Madrinha de Batizo;
  4. Um fds fantástico para comemorar o nosso 1º ano de casados;
  5. O dia do Batizo da minha afilhada ( e tudo o que ele envolve);
  6. Uma semana fantástica de férias com os best friends e as sobrinhas mais lindas;
  7. O batizo da princesa I, um dia feliz;
  8. 3 semanas de férias maravilhosas com a melhor companhia possivel
  9. O nascimento da bebé mais desejada de sempre
  10. A melhor notícia do ano: vamos ser papás
  11. O sucesso da operação da Narinha
  12. Um Natal inesquecível
Alguns dos menos bons momentos deste ano:
  1. A morte da minha cachorrinha L
  2. As saudades de amigos e família
  3. Triste notícia de um familiar com Leucemia
  4. Cancelamento da viagem a Londres
  5. Cancelamento da Viagem à Suiça ( embora ambos cancelamentos tenham sido por bons motivos)
  6. Operação da Narinha (ainda que tenha sido um sucesso, foram uns dias muito sofridos)


Fontes:
Texto: Sandra Pereira
Fotos: Google Images
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...