segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Happy - Pharrell Williams

Há umas semanas descobri esta música e foi amor à primeira batida!
E quando me apaixono costumo ser chata...assim que quando tenho um tempinho ponho o Pharrell Williams a cantar para mim, para BabyC or G e para a Nara.
Hoje de manhã estava a fazer umas coisas, com a rádio ligada como de costume, e foi então que a ouvi pela primeira vez na rádio. E antes de me lembrar da personagem e  do como descobri esta fantástica música (isso ocorreu uns segundinhos mais tarde) a primeira pessoa que me invadiu os pensamentos foi sem dúvida o amor da minha vida...porque realmente eu não ia gostar tanto da música e não seria tão HAPPY se não fosse por ele....


Fontes:
Texto: Sandra Pereira
Vídeo: Youtube.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...