terça-feira, 10 de dezembro de 2013

O melhor do meu dia, 1

Invariavelmente, o Melhor do meu dia, inclui dia sim, dia sim, a minha mais que tudo.
Porque ela sendo um ser meio e ressalto MEIO irracional (porque na realidade, a maior parte das vezes é mais racional que certos humanos) na verdade é ela quem me concede não um episódio, mas sim vários episódios melhores, dos meus dias.

Sempre muito atenta a tudo, muito protectora, carinhosa, e super desafiante ( adora brincar e chamar a atenção). É ela que me provoca vários sorrisos ao longo do dia, e muitas vezes imparáveis gargalhadas. É o meu amor mais grande e sendo apenas uma cachorra, não é por isso que deixa de merecer todo o meu respeito, atenção e carinho. Porque nós as duas cá nos entendemos, nos bons e nos maus momentos. 
E agora mais!!

Sandra Pereira - vendavalsentimentos.blogspot.com


Fontes:
Texto e Fotos: Sandra Pereira
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...