domingo, 1 de dezembro de 2013

Fui ver as luzes de Natal e ....

Pensei: Levo o amor a jantar à cidade no Sábado, e assim quando sairmos do jantar podemos desfrutar das luzes de Natal de Madrid!! Perfeito!

Quem me diria a mim, que a ideia me ia sair meio frustada??
O jantar: óptimo
As luzes de Natal: desilusão!

Não, nããão, nããão...Calma!! Madrid tem luzes, a cidade está iluminada, enfeitada, decorada,  arranjada, L I N D A ..... mas algo me falhou! Eu que sou super "arrumadinha" : horários rutas, estacionamentos, preços... desta vez e estou desconfiadada que isto  aconteceu, porque eu me sinto muito bem na minha zona de conforto, ou seja que me sinto em casa nesta magnífica cidade, tudo aconteceu sem que eu estivesse à espera, surpreendendo-me a mim própria com a minha falta de critério, ou com a minha demasiada "à vontade".

O certo é que os planos me sairam furados e quanto a ver as maravilhosas ruas madrilenhas decoradas, já só será um facto para o próximo fim-de-semana.

E para o caso de alguém estar a pensar o mesmo e não passar pelo que passei eu, aqui deixo o horário das luzes natalícias desta bela cidade que é Madrid.

Desde la fecha de encendido, el 29 de noviembre, hasta el final del periodo navideño, el 6 enero, el alumbrado permanecerá encendido entre las:

  1. 18 y las 22 horas de domingo a miércoles. 
  2. De 18 a 23 horas, los jueves, viernes y sábados y las vísperas de festivos.
- El 24 de diciembre y el 5 de enero, el horario será de 18 a 3 horas.
- El 25 de diciembre, 1 y 6 de enero el horario será de 18 a 24 horas.

- El 31 de diciembre es el día con más horas de encendido: de 18 a 6 horas. 



Iluminação da Calle Serrano


Fontes:
Texto: Sandra Pereira
Fotos: Google Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...