Não encontrando por aqui, nada igual, e dado que tinha a receita mesmo aqui à frente dos olhos, e já a andava a namorar há um bom par de semanas, ontem não me resisti mais e pûs mãos à obra.
Ingredientes:
- 150gr. de chocolate negro
- 50gr de manteiga
- 3 ovos
- 1 colher de farinha
- 80 gr de açúcar
- Manteiga e farinha para os moldes.
Modo de preparação:
Fundir 100gr de chocolate com a manteiga ( em banho maria, ou no microondas)
Bater os ovos com o açúcar.
Juntar a farinha.
Juntar o chocolate fundido com a manteiga.
Mexer bem.
Untar as formas com manteiga e farinha.
Deitar o preparado anterior nas formas (até 1/3).
Dos restantes 50gr. dechocolate, parti-lo em troços e colocar no centro do molde em cima do preparado.
Tapar com o restante preparado.
levar ao forno por 12 mim a 200*
Retirar do forno.
Desenformar.
Colocar no prato.
Decorar a gosto.
E saborear.
A receita original AQUI.
Fontes:
Texto e fotos: Sandra Pereira

Sem comentários:
Enviar um comentário
Deixe aqui a sua opinião.