quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Ao mau tempo, boa cara ☺♪♫♪♫

A chuva bate na janela...
A Nara está preguiçosa e não quer acordar...
Eu que acordei muitoooo cedo hoje, e bem disposta, não quero que ela durma, e sim que me faça companhia...
Mas ela teima em continuar a dormir na sua mantinha....
Mas lá fora continua a chover...
Não dá para ir fazer um pouco de desporto, porque com a chuva e o frio que faz, corro o risco de me constipar e isso não é uma situação viável...
Estamos em época natalícia, assim que nada melhor que escutar um som natalício ♫♪♫♪♫♪ e animar esta manhã chuvosa de Dezembro em vésperas de Natal...
Finalmente a Nara decide fazer-me companhia, isso sim no sofá (ela ama o sofá!!!) e eu que a amo a ela, deixo que seja uma mimada e faça tudo o que lhe apetecer...afinal é a minha melhor amiga, confidente...incluso sabe dos meus segredos antes de mim ☺☺☺. Como é que se resiste a "alguém" assim de doce doce??
E lá fora continua a chover...
E vai na volta, a Nara decide deixar o sofá, para se divertir um bocadinho... Será que se entusiasmou com a música e o Sol que faz cá dentro de casa??

Cá dentro, brilha o Sol  ♫♪☼☺

Sandra Pereira - www.vendavalsentimentos.blogspot.com


E aqui ficam as músicas que nos estão a alegrar a manhã, é só clicar no link ♫♪♫♪


Fontes:
Texto e Fotos: Sandra Pereira
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...