terça-feira, 31 de dezembro de 2013

A minha lista de Desejos para 2013

O ano que passou, foi sem sombra de dúvida um bom ano. Não foi perfeito, mas foi BOM.
Há mais ou menos um ano atrás, escrevi numa lista, num caderno que encontrei há dias por acaso, ou por coincidência, os meus desejos para o ano que está quase a terminar. Decidi escrevê-los, por 2 motivos.
  • Nunca me lembro de bons pedidos, quando chegam as 12 badaladas (assim que os escrevi e levei comigo para as 12, e fui pedindo 1 em cada badalada e em cada uva)
  • E segundo, porque se peço algo, no meio de tanta pressão, no meio minuto a seguir, já nao sei o que pedi, e ao fim de 1 ano inteiro, mesmo que quisesse seria impossivel conferir a concretização ou não dos meus desejos.
Assim que ainda corria o ano de 2012 e decidi ir escrevendo os meus desejos para o ano que se aproximava. Ainda bem que o fiz e ainda bem que encontrei esta lista, pois tive oportunidade de conferir que a minha lista tem um saldo bastante positivo.
  1. Que os amigos L♥R sejam papás - OK
  2. Bem-estar e saúde para o amigo JC - OK
  3. Um trabalho para mim, que goste - OK
  4. Trabalho para a amiga V - OK
  5. Que o meu amor encontre o "seu lugar e a sua paz" - Mesmo na recta final, mas a tempo♥☺♥
  6. Felicidade para os meus amigos - OK
  7. Que o meu mano consiga um trabalho - OK
  8. Muita saúde para as minhas cachorrinhas - NO, foi um ano triste e complicado neste ponto
  9. Muito sexo para todos os amigos - OK, nota-se na taxa de natalidade ☺☺
  10. Saúde e bem-estar para toda a família - OK
  11. Dinheiro para nós - Sem comentários
  12. Dinheiro para os amigos - Sem comentários
Agora só me resta fazer a lista dos desejos para 2014 e esperar que ainda que não seja perfeito seja MUITO BOM!

** o ponto cinco está escondido a propósito



Fontes:
Texto: Sandra Pereira
Imagens: Google
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...