sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Parabéns meu anjo♥♥

Este passado dia 19, o meu herói  fez anos.
É o amor da minha vida embora eu tenha um fraquinho pelo Brad Pitt. Ele sabe, mas não tem ciúmes, porque sabe que não existe ninguém no Mundo que tenha um coração sequer parecido ao dele.
Um coração grande e um grande coração! 
O melhor amigo que alguém pode ter. O melhor companheiro para uma vida, e para um trabalho. Ele é simplesmente ele. Único, especial, querido, simpático, amigo e apaixonado por mim!! Que sorte a minha. Pois faz de mim a pessoa mais feliz, e também a pessoa que está sempre em busca de conseguir que ele seja o mais feliz. 

♥Parabéns meu anjo♥

Sandra Pereira - http://vendavalsentimentos.blogspot.com


Fontes:
Texto e Fotos: Sandra Pereira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...