terça-feira, 6 de agosto de 2013

Encontrados!! ♥♥

Sim, é certo que o nosso bolo de noiva não tinha os tão famosos bonecos de noiva!
Sonhámos com um bolo um pouco distinto, onde os bonecos de noiva, não encaixavam em nada com o design do bolo.

Mas isso, quando a vontade de brincar, de interagir com os amigos.... de manter a tradição do roubar os bonecos de noiva é maior que qualquer dificuldade que se apresente no caminho, o resultado é mesmo o tão afamado roubo!!

E no nosso caso não foi excepção!!
Alguém amigo e divertido, fez uso da imaginação e roubou, não os passarinhos do bolo, mas uns "bonecos" que podiam muito bem ter feito o mesmo efeito.
Foram pintados a rigor, para fazer parte da decoração da festa. Estavam na nossa mesa, a mesa dos noivos, como peça fundamental de decoração. E a certa altura, sem que nunca, durante toda a noite e dias seguintes tivessemos dado falta deles, a verdade é que eles desapareceram.

Alguns dias depois, aquando da realização do inventário de casamento, aí sim, demos pela sua falta. A primeira atitude foi telefonar para a equipa da Quinta das Argamassas, para saber se estariam por lá...com uma resposta negativa, foi fácil presumir do seu possível e inlocalizável destino: a casa de algum amigo!!

E sim, durante um ano, ai estiveram eles, numa nova morada, e ainda que na foto não se veja, a verdade é que parece que fazem parte da mobília e da decoração do espaço onde ainda se encontram!!!

Obrigada amigos, por este acto, por manterem esta tradição, por nos darem uma alegria extra. Serão recompensados 

Fontes: 
Texto e fotos: Sandra Pereira
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...