sexta-feira, 26 de julho de 2013

Parabéns Minha Querida ♥♥

Hoje uma amiga muito querida faz anos!!

E ainda que festeje o seu aniversário rodeada das pessoas que mais ama, ☺ creio que terá um poco de pena de nós os amigos não podermos estar presentes, pelo menos fisicamente!
Esta é a parte chata de ambas vivermos fora do nosso "núcleo de residência". Obriga a que não possa chegar e abraçá-la com todo o carinho que ela merece. Dar miminhos e atenção, porque os amigos que nos têm no coração merecem ser tratados como tal. E esta amiga, é uma revelação pura de bondade e descontração. O que mais gosto nela: a sua sinceridade. Gosta, gosta, não gosta, não gosta. Simples e directa. E nada de rodeios. Como se diz em espanhol: directa al grano!

Infelizmente, hoje não vou poder abraçá-la como Deus manda, como ela merece...teremos o nosso abraço virtual que vai saber a pouco, ou a nada, mas resta-me a certeza e por isso me sinto um pouco melhor, de saber que em breve vamos estar juntas e então poder mimá-la.

Minha querida, para ti, te desejo não um grande dia, não um feliz dia...mas sim uma feliz existência, e que todos os teus dias sejam repletos de amor, carinho e MUITA FELICIDADE. E eu estarei aqui para contribuir com a minha dose nessa tua felicidade.
Um GRANDE beijo de Parabéns para ti, uma amiga perfeita.
Gosto MUITO de ti. ♥♥



Fontes:
Texto e Fotos: Sandra Pereira
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...