sexta-feira, 26 de julho de 2013

Presentes Originais para Bébés ♥♥

Sinto que sou uma afortunada!
Felizmente tenho imensos amigos que fazem parte da minha vida. E ainda que nem todos me tenham na vida deles, do mesmo modo que eu os tenho na minha, a minha maneira de ser, proíbe-me ser de outro modo, tratando-os a todos de maneira igual....

O facto é que ter muitos amigos, é além de outras coisas, em muitas ocasiões sinónimo de felizes alegrias, às quais vêm adjcentes custos monetários, que temos que fazer frente sim ou sim.
Porque sou assim, gosto de marcar a minha presença e estar quando devo estar, ainda que a distãncia física complique muito as coisas. Mas como disse atrás, ter muitos amigos, é bom em todos os sentidos, pois através de uns podemos chegar a outros de uma forma simples.

Nesta fase da nossa vida, a minha e a dos meus amigos, vivemos uma época, quase terminada a dos casamentos ( todavía ainda faltam uns quantos) , de nascimentos de preciosos bebés. E claro, estes seres queridos merecem todos os miminhos.

Sendo que, á medida que o tempo passa, vou descubrindo novas maneiras de mimar os "meus"  bebés e as suas mamãs. Por isso, após uma busca na rede, de ideias bonitas e mimosas, encontro umas quantas e muito boas possibilidades, não fosse o seu preço um pouco indubitável, por outras palavras: caro de mais para mim, uma amiga com muita vontade, mas sem fontes de rendimento.

Mas não me rendi!! E a prova está aqui: a um preço mais acessível para uma desempregada, consegui o mesmo, e em alguns casos, ainda mais bonitos exemplos de mimar as minhas amigas e os seus babys. Apenas me fez falta usar a imaginação e pô-la em prática. E os resultados foram sem sombra de dúvidas, uns bolinhos de fraldas muito mimosos! Resumindo, um presentinho fofinho, original e totalmente personalizado para os "meus" babys.

Sandra Pereira - http://vendavalsentimentos.blogspot.com.es/

Bolinhos de fraldas para amostra ( quem estiver interessado, pode contactar)


Com um peluchinho, uma mini mantinha, fraldinhas da Moltex, laços, e papel transparente com motivos vários, consegui este mimoso resultado final.

Sandra Pereira - http://vendavalsentimentos.blogspot.com.es/



Sandra Pereira - http://vendavalsentimentos.blogspot.com.es/


Sandra Pereira - http://vendavalsentimentos.blogspot.com.es/

E não é que não pudesse dispensar  2€ ou 3€!!!!!  num postal, mas já que estava em mood de trabalhos manuais personalizados, aproveitei a deixa e produzi eu mesma uns mini cartões para escrever umas cuidadas palavras de Parabéns! Isso sim, pensadas com carinho e com o toque do marido, que nutre o mesmo carinho pelos amigos.

Sandra Pereira - http://vendavalsentimentos.blogspot.com.es/

E aproveitando então a viagem de um amigo, estes bolinhos seguiram viagem até aos seus diferentes destinos, que posteriormente chegaram até ao destino final, com a ajuda da mãe e da sogra! É caso para dizer que as atitudes/favores em cadeia resultam muito bem ☺☺

Missão cumprida!


Fontes:
Texto e Fotos: Sandra Pereira
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...