sexta-feira, 7 de junho de 2013

Vamos ajudar....

Infelizmente o Mundo tem demasiados casos de Rodrigos e Mateus e Cecílias...e realmente é triste, muito triste. E é quando nos deparamos com estes casos, que olhamos à nossa volta, olhamos para as pessoas que nos rodeiam, os nossos amigos, familiares, e para nós próprios, e pensamos. Pensamos muito e em coisas que geralmente não fazemos no dia-a-dia, e é quando somos assolados por sentimentos agoniantes, tristes, aflitivos, de compaixão e de muito M.E.D.O.

O Rodrigo é agora mais uma estrelinha no céu, como tantas outras, conhecidas ou não. O Rodrigo foi um caso que Portugal conhecia, mas, infelizmente existem outros tantos, que não são conhecidos. Mas nem por isso deixam de merecer uma oração por parte de todos nós.

Como estes existem outros casos. A nós que felizmente não nos afecta directamente,  resta-nos ter o bom senso de nos consciencializar-mos com estas situações, de rezar e sempre que pudermos ajudar. Porque infelizmente, não sabemos o dia de amanhã, não sabemos o que o futuro nos reserva...e independentemente disso o que gostariamos é que se algum dia nos encontrássemos numa situação assim de triste, ou alguém que conhecemos, o que gostariamos era de sentir o apoio dos demais. Era sentir que os demais sentem a nossa causa, a nossa luta.

Casos destes sempre vão existir, infelizmente. Contudo esperemos que nós enquanto sociedade estemos conscientes que "o mal" nem sempre acontece aos outros, e que os outros, num "de repente" se pode transformar em nós. Não ignoremos! E já que podemos, disfrutemos do melhor que a vida nos deu. Desta felicidade.



Fontes:
Texto: Sandra Pereira
Fotos: Facebook.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...