segunda-feira, 10 de junho de 2013

Concurso Instagram Parquesur

Há que participar!
Só não ganha quem não participa. E por isso estou cada vez mais tentada a jogar no Euromilhões!! Quem sabe, se também aí não tenho sorte.

Desta vez foi um passatempo de fotografia no Instagram do Parquesur.
O Parquesur é o maior centro comercial do Sul de Madrid, e o concurso, desta vez, consistia em tirar uma foto e postar no instagram com o hastag #buenosmomentospqs. Os prémios eram valorados em 5 targetas regalo de 100€ e uma de 500€. 

E eu como não podia deixar de ser, participei...e ganhei ☺☺Agora o próximo passo será desfrutar do meu prémio ☺☺.

Sandra Pereira - Instagram parquesur - http://vendavalsentimentos.blogspot.com


Como não queria passar vergonhas como da vez em que ganhei a viagem a NY, com a pior foto da minha vida, desta vez luzi-me um bocadito mais e tirei uma foto digna de ser postada por aqui...e por onde mais se preze.

Sandra Pereira - Instagram parquesur - http://vendavalsentimentos.blogspot.com
Foto vencedora do concurso #buenosmomentospqs.

Fontes:
Texto e Fotos: Sandra Pereira
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...