quinta-feira, 20 de junho de 2013

Carta da namorada ♥

Recebi uma carta de uma amiga!
Melhor dito, recebemos uma carta de uma amiga!

Nos dias que correm é raro...mas acontece, porque ainda existem pessoas especiais. Pessoas que nos marcam na alma e no coração.

Gostámos M U I T O O O  da carta, toda ela em si...
Palavras verdadeiras, sentidas de coração.

Contudo, transcrevo aqui um trecho, que mais gostei, e cujas palavras faço minhas, para esta minha amiga do coração ♥♥ :

 "(...)Agradecida por me ter cruzado com vocês nesta fase da minha vida, agradecida por ter no meu pequeno mundo as pessoas mais especiais que encontrei nestes últimos 20 anos e agradecida por saber que vão permanecer na minha vida o resto dos meus tempos."



PS. Nós também te queremos muito, namorada 

Fontes: 
Texto e Fotos: Sandra Pereira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...