segunda-feira, 3 de junho de 2013

♥♥ 2 aninhos Bia ♥♥

Foi há exactamente dois anos.
Era uma Sexta-feira e eu (e toda a gente) estavamos à espera da notícia, a qualquer momento.
No meu telefone, a notícia chegou por volta das 09h00.
Acabava de chegar ao meu antigo emprego, estava um dia ensolarado, lindo, uma temperatura bastante agradável (diga-se que mais quente que este ano que corre) quando o telefone toca a trazer a boa notícia.
A Bia tinha nascido há poucas horas.
Bébe perfeita, sã e super cor-de-rosa . Uma bebé, para "comerse", como se diz por aqui em terras hermanas. E esta tia estava L O U C A para ir conhecer a princesa Beatriz.
A minha sorte foi que horas mais tarde desse dia, realizaria a viagem que me levaria a conhecer a Bia.

Assim que no Sábado seguinte, acordámos cedinho, pois não havia sono ou cansaço capaz de derrotar a vontade que tinha de a apanhar nos braços.
L I N D A !!!
Fofa.
Perfeitinha.
Querida.
Mimosa.
Um amor.
(....)

Que coisinha mais amorosa ♥♥ ♥♥ ♥♥.
Morri de amores perdidamente.
Estava outra vez apaixonada. E desta vez era um amor diferente.

E hoje, incrivelmente o tempo passa, ela faz 2 aninhos!!!
Está uma crescida!!

Assim que a tia, está desejando que chegue o fds, para 2 anos depois, a voltar a ter nos braços e dar M U I T O S  miminhos a este amor grande do meu coração.

P A R A B É N S                        B E A T R I Z 

Foto: Sandra Pereira - http://vendavalsentimentos.blogspot.com

Fontes:
Texto e Fotos: Sandra Pereira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...