segunda-feira, 20 de maio de 2013

Superstições ☻☻☻

Não sou muito dada a superstições, ou pelo menos é do que me tento convencer a mim mesma, dado que chega a uma altura, depois de tantos acontecimentos raros, que uma pessoa já não sabe bem o que pensar. E por vezes prefere continuar a auto-enganar-se, como é o meu caso, neste caso, em que digo que não sou de superstições, mas às tantas....!!!!

A verdade é que, superstição ou não, detesto o mês de Maio. Não é nada igual e nem é nada em concreto, simplesmente este mês horroroso nunca foi um bom mês para mim. Por umas coisas ou por outras...a verdade é que não o suporto. E este mês actual, não é para variar ☻☻ ggrrr.

Ainda assim, não ganha ao mês de Maio de 2011, que de entre todos os que me lembro, foi sem dúvida dos piores meses de Maio da minha vida, (o melhor é não falar muito, antes do tempo, dado que ainda faltam um bom par de dias para terminar com esta superstição).


Fontes:
Texto: Sandra Pereira
Fotos: Google images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...