terça-feira, 14 de maio de 2013

♥♥ Keep Calm que vou ser Madrinha ♥♥

Pela Páscoa,  fui surpreendida com um pedido que me tocou o coração. Por vários motivos!
A verdade é que não me esperava para nada este pedido, ( e com isto basta para me tocar o coração).
Mas o que realmente me tocou cá no fundo, foi a confiança que depositaram em mim. Uma decisão destas não pode ser tomada a "pão e água". Tem que se estudar os prós e os contras.

Ser madrinha de uma criança, VOU SER MADRINHA!!!! implica entrega, e uma responsabilidade muito grande. São os pais quem educam os filhos, porém, também os padrinhos têm um papel muito importante quando se trata da educação dos afilhados. Diz que em caso de acontecer alguma coisa aos pais, são os padrinhos quem adoptam o papel dos pais. Não substituir os pais, mas sim adoptar as funções dos pais, no que a educação e outras coisas se refere.

Claro que Aceitei!!! Não é qualquer responsabilidade ou dificuldade que me assusta!
O que me assusta é um medo de fracassar neste meu papel de madrinha.
Quero ser a heroina da minha afilhada. Quero que ela me ame, como eu a amo a ela! Quero que veja em mim uma inspiração, um exemplo a seguir...

Espero poder ser uma óptima madrinha.
Espero poder estar à altura das suas necessidades, dos seus desejos, dos seus sentimentos.
Espero poder estar do seu lado, quando ela precise e assim o deseje.
Espero que ela conte comigo para tudo e que veja em mim a confiança necessária para poder conversar sobre tudo o que a envolve.
Espero poder merecer o carinho que ela tenha para me oferecer.
Espero poder ser merecedora dos seus sorrisos e acima de tudo espero poder conceder-lhe a ela, à minha afilhada, Muitos Sorrisos e Muita, Muita Felicidade.





Fontes:
Texto: Sandra Pereira
Fotos: Sandra Pereira e keepcalmandposters.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...