sexta-feira, 31 de maio de 2013

Champô Seco da Schwarzkopf

Há tempos, não há muito, vi um programa de televisão, creio que na Divinity, sobre o Champô Seco. Mas não esperava que essas modernices já estivessem assim de fácil, ao acesso de qualquer comum mortal. E digo isto, porque no programa, como é óbvio, só se via " as tias ricas" a poderem usufruir de tal coisa.

O champô seco não é um produto para substituir a lavagem do cabelo, mas que dá imenso jeito quando nos falta tempo e temos o cabelo com alguma oleosidade ou falta de volume, lá isso dá. Para mim, isto não é um problema, visto ter o cabelo já de si seco, e cheio de caracóis. Mas em certo ponto, de certeza que me dará jeito.

O  champô seco  OSiS+ Refresh Dust Schwarzkopf Professional foi reinventado e aparece agora num formato maior, com 300ml. A fórmula foi melhorada, e tem agora na sua base um pó ainda mais fino, o que o torna fácil de pulverizar uniformemente. Depois da utilização, o cabelo fica com um aspeto mais limpo, ganha movimento e volume, e fica mais brilhante e fácil de pentear. O que não sei, é se acaba com os maus cheiros do cabelo....

A verdade é que os champôs secos estão a ganhar bastante protagonismo, e é um facto que já se tornaram num essencial de beleza que todas as mulheres deveriam ter! Eu ainda não tenho, mas creio que vou ter e experimentar já, já para breve.


Fontes:
Texto: Sandra Pereira
Fotos: Google Images
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...