terça-feira, 7 de maio de 2013

Carta sem efeito...


 29 de Abril de 2012


Fomos crianças, jovens e adolescentes unidas.

Aprendemos a ler e a escrever na mesma escola…

Vivemos juntas as primeiras descobertas da vida, os primeiros amores, tivemos medos e alegrias comuns, sentimos emoções inigualáveis, partilhamos segredos, ocultamos outros, choramos no ombro umas das outras, inventámos estados de espírito, tivemos o nosso círculo restrito de amigas.

Fomos felizes!!

9 anos de vidas separadas, levaram-nos a criar e conhecer novas amizades, novos sentimentos, uma nova vida.

A minha trouxe-me até este ponto que me leva a escrever-vos estas palavras.

Finalmente vou Casar!

Casar é, sem dúvida, uma decisão e uma responsabilidade enorme. É um passo importantíssimo na vida de todos nós. E com tanto sentimento á mistura não podia deixar de me lembrar de vocês nesta tomada de decisão.~

A pergunta que me assaltava dia trás dia era: Poderei eu casar-me sem partilhar este grande dia com duas pessoas que foram importantes na minha vida?

A resposta eu sempre a soube, assim como vocês a sabem…porém se bem me conhecem (porque o tempo não apaga todas as lembranças) sabem que não gosto de me arrepender de nada que poderia ter feito e não fiz…

E porque o tempo sempre é, e tem a melhor solução para tudo, aqui estou … e vos deixo agora a decisão seguinte a cada uma de vocês.

Um beijo e um abraço sincero.

Fontes:
Texto: Sandra Pereira
Fotos: Google Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...