quinta-feira, 16 de maio de 2013

Caça ao Vestido

Depois de digerida, um pouco, a emoção de ser madrinha, é tempo de pensar em várias coisas entre elas, no modelito para o grande dia.☺

¿¿Que vestir??
Afinal, ser madrinha é todo um orgulho!! e toda uma responsabilidade!! E claro não deixa de ser um pretexto para se viver muitas coisas boas num mesmo dia! F E S T A!!☺♥ Adoramos Festa!!☺♥ Os amigos todos juntos, bom ambiente, boas conversas, música, dançar, descontrair, divertir...resumidamente, para mim significa: matar saudades que é o mesmo que dizer "usar e abusar" dos amigos e dos sobrinhos, no bom sentido da palavra, claro!!

Mas como dizia eu, para se ir a uma festa necessitamos de estar apresentáveis. E neste caso a duplicar!! assim que já dei por aberta a Caça ao Vestido que irá comigo ao grande dia.

Requisitos indispensáveis, de acordo com as regras de etiquetas de vestidos para madrinha de batizados ou talvez não, (sou de amores de última hora e á parte disso hoje já não é como antigamente...)

  1. Tons Suaves 
  2. Pouco decotado
  3. Pouco ou Nada Brilhante
  4. Pouco ou Nada Transparente
  5. Pouco Justo
  6. Altura pelo Joelho
Mas quem é que fez estas regras??? Hãm??
Bem, de etiqueta ou não, neste momento apenas tenho a certeza que vou num tom clarinho como o branco, o cru / nude, ou rosa suave...mas quem sabe?? 

Sandra Pereira - http://vendavalsentimentos.blogspot.com.es/


Fontes:
Texto: Sandra Pereira
Fotos: Google Images
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...