quinta-feira, 18 de abril de 2013

En Mi Maleta...

"Há gente que fica na história da história da gente"...

Madrid tem muitas coisas boas. 

Muitas coisas que me fazem bem, outras que me fazem feliz, outras que me complementam, outras que me transformam...*

Foram precisas algumas "lições de vida" para que ao longo do tempo a facilidade de conquistar amizades, deixasse de ser tão precoce e desse lugar a um "trabalho mais cuidadoso e selectivo". 
Porém a vida tem surpresas que só ela mesma nos consegue dar. E desta vez, tive a sorte e o prazer de ela (a vida) me brindar com uma das mais bonitas amizades das quais sou orgulhosa de usufruir.

*....e até há bem pouco tempo, Madrid tinha também, uma das minhas amigas mais queridas! 

Agora Madrid, está mais pobre. E ainda que o  brilhe com todas as suas forças, o brilho de Madrid já não é o mesmo. É diferente. A luz que nos abraça a todos, especialmente a mim, é mais fraca.

Mas é só em Madrid!!

Porque na minha vida, tenho uma luzinha mais, que brilha intensamente. Tenho uma amiga mais, que A D O R O e adoro presumir dela. 
É um doce!! Uma querida, sempre disponível para tudo (damo-nos conta que agradecemos e gostamos de alguém, quando esse alguém cuida de algo que é precioso para nós!! e com ela foi assim, duplamente). Adora conversar e eu gosto imenso de a escutar e o facto é que temos sempre tema de conversa! É alegre, feliz, sempre com uma gargalhada pronta a estalar e a contagiar-nos a quem a rodeia...

Agora quando for de passeio pelas ruas de Madrid, quando estiver sentada num qualquer banco do Retiro, quando estiver a desfrutar de uma comida em um desses sítios que estivemos juntas, quando for a Chueca tomar uma bebida....irei sentir falta das suas constantes gargalhadas, dos comentários que faziamos a uma "amostra" de moda, ou o que fosse e até de uma conversa mais séria. 


Mas como disse AQUI, contra os imprevistos da vida nem pouco, nem muito, simplesmente não há nada  a fazer! E é com base neste pensamento que acredito que "amanhã" poderá e será diferente!


De momento ficam as promessas e a vontade imensa de as cumprir.

Fica a dívida de uma ida à disco, já seja aqui ou ali, para finalmente libertar todo o resto de stress e tristeza que possam existir, devido a esta separação.
Fica o Verão que está a chegar e promete ser muito movimentado!

En mi maleta de la vida vive ahora un tesoro más, una amistad más, una alegria más. Te quiero namorada ♥♥.

Sandra Pereira - http://vendavalsentimentos.blogspot.com.es/

Fontes: 
Texto e Fotos: Sandra Pereira
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...